9.11.12

Capítulo 10 ~Jar of Hearts

" Essa não!",- eu pensei

- Você o que? 

- Foi isso mesmo que você ouviu Josh! - disse Harry

- ALICE!Você não aceitou né? - perguntou Josh

- Josh... eu não entendo...

- Eu acho que ouvi até demais, vou para o meu quarto - disse Josh

- Josh espera!! Eu...

- Você tem mais nada para dizer Alice! - disse Josh furioso

- Josh...

- Alice, deixa ele, acho que ele ficou furioso com uma coisa que ele nunca teve coragem de dizer! - disse Harry

- Escuta aqui!! Eu tenho muita coragem!! E não tenho medo de te dar um soco nessa sua cara de...

- JOSH!! Pare com isso!!! - disse Karina segurando o braço de Josh

- Hunf!! Para mim tanto faz... - disse Josh tirando as mãos de Karina do seu braço -Mas uma coisa eu digo Alice, você vaise arrepender de fazer isso, vai se arrepender muito!!

Josh subiu as escadas, estav nervoso e furioso, queria descontar aquele raiva em alguem

- JOSH!!! - gritou Karina

Depois que Karina gritou seu nome, Josh fechou a porta do quarto com tudo, causando um barulho enorme

Eu suspirei, o que Josh quis dizer sobre eu me arrepender??

- Acho melhor deixar ele sozinho por um tempo - disse Anne - Ah, me desculpem vocês dois, com toda essa confusão eu esqueci de dizer: Parábens!!! Espero que o namoro de vocês durem para sempre!! - disse Anne me dando um abraço 

- Pois é!! Eu sabia que vocês eram perfeitos um para o outro!!Desde que vocês se conheceram, não paravam de se olhar!! - disse Gemma, batendo nas costas do Harry

-aiiiiii, isso doí!!! - disse Harry brincando - haahhahh,obrigada mana!!! 

- awwwn!! obrigada a vocês duas!!! Espero que dure para sempre!! - eu disse

- até que enfim em Harry!! Finalmente conseguiu pegar ela!! hahahaahahaah - disse Zayn



- O que você quis dizer com pegar?? - perguntou Louis

- Nada... nada - disse Zayn - eu to brincando!! Parabens a vocês dois!!!!

- Hahahhahahah, obrigada cara - disse Harry

-Vocês tem o meu apoio!! não vou deixar ninguem atrapalhar o namoro de vocês!! - disse Liam

-É!! Conta comigo!! - disse Niall

- E comigo!! - disse Louis

- Ownt *---*!!! Obrigada meninos!!! - eu disse

- Pode contar comigo tambem Alice!! -disse Karina

- Obrigada!!! - eu disse dando um abraço nela

- Meu Deus!!! Já são 20:00 horas!! Eu tenho que ir para casa - disse Zayn

- Eu tambem!! - disse Liam

- E eu - disse Louis

- E eu!! - disse Niall

- Que pena! Porque vocês não ficam mais? - eu perguntei

- A gente vai deixar os pombinhos sozinhos - disse Louis

- Pombinhos!! hahahahaahah!!! - disse Harry

- Então... tchau!! Amanhã a gente se ve - disse Liam

Assim os meninos foram embora. Gemma subiu para o seu quarto, Anne foi arrumar a cozinha, e eu e o Harry, fomos para o meu quarto. Sentamos na cama, e nos abraçamos, estava muito feliz!!

- Eu te amo - disse Harry

- Você me disse isso varias vezes - eu disse

- E vou dizer todos os dias!! - disse Harry me beijando

"Te amo muito" - eu pensei

Eu não conseguia descrever aquela emoção que esu estava sentindo. Eu simplismente estava apaixonada, muito apaxonada.
Pegamos um filme ( bem romantico ), e ficamos o filme inteiro abraçados. ( não pensem em malicia! haahahahahaa)
Quando acabou o filme, dormimos, juntos e abraçados. Espere que ue sonhe com ele!!!

" Amo a minha vida " - eu pensei

~ continua ~

Hey minhas potatos!!!!

Gente eu sei, estou meio sumidinha!!! Mas eu tenho motivos: eu estou em semana de provas, daí fica meio dificil de postar. Espero que entendam, mas eu vou tentar postar o maximo possivel!!!

Ah, e mais uma coisa, para quem não entendeu o porque não tem mais a fanfic up all night.
Para começar, no blog eram duas pessoas que postavam: eu ( a bia) e a larissa . Ela fazia a fanfic up all night. Mas por causa de alguns problemas ela parou de postar. Mas não se preocupem, ela ainda tá como uma adiministradora do blog. Agora a Larissa divulga o blog, foi ela que criou a pagina no facebook.

Bom, espero que estejam gostando!!! Não se esqueça de dar sua opinião nos comentarios!!! Compartilhe no facebook e no twitter, vai ajudar muito na divulgação!!! E tambem curta a nossa pagina d facebook!! está do lado direito do blog!! E se está gostando, seja um membro do blog, vai ajudar muitooo!!!! 
E divulguem tambem!!!! Assim eu fico mais inspirada!! ( hahahahaaahaa)

Malikisses!!

by: bia

Um comentário: